sábado, 29 de dezembro de 2007

Queridos alunos

Nas minhas andanças pela Internet descobri algo que gostaria que o nosso Clube dos Amigos conhecesse.
Aqui vai:
A Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, no seu "site", anuncia artigos que fazem falta a alguém. A pessoa que anuncia encarrega-se de ir buscar os bens onde estiverem disponíveis. Tal atitude, permite a reciclagem de muitos e variados objectos e, simultaneamente, ajudar quem precisa, dado que não tem que pagar pelos artigos.
Gostaria, pois, que visitassem o "site" seguindo a hiperligação a seguir apresentada:
Por favor, deixem o vosso comentário assinado com o vosso nome.

20 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho k o sit est. bué-da fixe

Anónimo disse...

olá querida professora! acho que este site é muito bom porque vai ajudar muito! beijinhos Mariana

Anónimo disse...

eu acho que esta bem feito porque nao e justo algumas crianças terem quase tudo e algumas nem uma coisa tem para brincar ou para comer. por isso acho que devemos ajudar as crianças mais pobres do mundo.

Anónimo disse...

Eu, Ana Lameiro e Sara Ribeiro achamos que se nós temos brinquedos ou outros artigos que não necessitamos podemos dar aos mais carenciados que necessitam mais do que nós, assim estaremos a reciclar e a contribuir. Os melhores cumprimentos das suas queridas alunas.

Anónimo disse...

lool professora o que e um ovo para bebe!??? xD sao os das galinhas?

bem e assim agora a serio aquelas possoas devem mesmo de presisar de ajuda algumas por falta de meios outras por outros motivos mas nao emporta!temos que as ajudar por isso nao demorem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jeka disse...

esta ideia está por isso acho que deviamos andar com ela pra frente!!





jessica martinho batina
luis carlos

Anónimo disse...

eu acho que está bem feito .
pois é bom ajudar as pessoas com mais dificuldades.
pois temos de ser solidários

Anónimo disse...

Gostei muito de saber,que a minha turma teve muito suceso com a miny feira. Gostei muito de ver muita gente la na miny feira...
a mesa de natal tambem tava muito gira teve varias coisas de natal,foi um bom natal...

Anónimo disse...

Olá professora eu achei que o site
estava muito fixe, beijinhox da Bárbara Soares.

Anónimo disse...

eu acho que esta bem pensado porque a muitas crianças que têm maus tratos e que nao têm nada para comer em quanto outras têm tudo e ainda reclamam. por isso e que devemos ajudalas.

Anónimo disse...

Eu Ana Lameiro acho que nós devemos ajudar quem precisa mais por isso temos de tenter dar produtos para os mais carenciados poderem usufruir deles. Muitos beijos para sí professora.

Anónimo disse...

eu estou com o tiago a que ajudar as pessoas com mais dificuldades..

Anónimo disse...

Acho que é um meio de aprendermos a contribuir para as crianças pobres porque temos tantas coisas em excesso e nunca estamos contentes daquilo que temos,não nos lembramos que muitas delas não têm nada , por isso devemos ajudar.

Beijinhos para a professora da sua aluna Sara Ribeiro.

Anónimo disse...

Tive muito gosto no que fiz e achei que os outros tambem se esforsaram o mais que poderam

Anónimo disse...

Olá professora.Eu concordo completamente com este site,porque muitas mães que teem muitos filhos persisão de nossa ajuda.
Katerina

Anónimo disse...

ola pessoal axamos bem a ideia de darmos coisas que ja nao usamos mais,para pessoas que necessitam


arthur e ana barbara

Anónimo disse...

Gostei muito de saber,que a minha turma teve muito suceso com a miny feira. Gostei muito de ver muita gente la na miny feira...
a mesa de natal tambem tava muito gira teve varias coisas de natal,foi um bom natal...
Tenhu pena ter tado duente nesse dia...

by:rita freitas
alcunha:miny milk

Anónimo disse...

Este trabalho esta muito bom parabéns ao 7ºb Ass:Maria Catarina

Anónimo disse...

Eu acho que isto está muito bem feito, porque há pessoas que não podem dar aquilo que querem, ou porque não têm possibilidades, ou porque não têm emprego, ou são viúvas e têm muitos filhos, e não podem dar de tudo, porque seria uma descriminação(e existe) algumas pessoas terem tudo, e outras não terem nada!
Com muito estimo
Diana e Bia
Nº6;Nº7
7ºB

jeka disse...

axo que deviamos andar com o projecto para a frente porque todas as crinças tem os mesmos direitos por igual e axo que se ajudar-mos os mais carenciados conseguimos fazer muitas mas crianças felizes!!!!!! :)



Jessica Martinho Batina nº10
Luis carlos vieira Marques nº13