quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Sugestão da Diana

http://www.fotolog.com/donna_biju

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá professora Elisabete eu deixei este comentário porque estive a ler o seu texto , eu achei que isto tudo que a professora escreveu é tudo verdade o estudo exige muita paciência, a pesar de tudo devemos estudar, porque sem estudos não conseguimos chegara nenhum lado na vida. Muitos beijinhos de uma aluna chamada Ana Rita Lameiro.

Anónimo disse...

Olá professora Elisabete eu deixei este comentário porque estive a ler o seu texto , eu achei que isto tudo que a professora escreveu é tudo verdade o estudo exige muita paciência, a pesar de tudo devemos estudar, porque sem estudos não conseguimos chegara nenhum lado na vida. Muitos beijinhos de uma aluna chamada Ana Rita Lameiro.

Anónimo disse...

Olá professora Elisabete eu deixei este comentário porque estive a ler o seu texto , eu achei que isto tudo que a professora escreveu é tudo verdade o estudo exige muita paciência, a pesar de tudo devemos estudar, porque sem estudos não conseguimos chegara nenhum lado na vida. Muitos beijinhos de uma aluna chamada Ana Rita Lameiro.